Saturday, June 20, 2009

Yesterday....all my troubles seemed so far away!






Fiz uma coisa ontem que curti tanto!!!!!!!!!!!!!!!!

É o seguinte: a Flávia, minha prima talentosa do post aí embaixo queria finalizar um projeto dela que já vinha se desenrolando há alguns meses- sua loja virtual no Etsy. Precisava do que? Fotos..e quem ela chamou? Euzinha aqui mesmo! Foram umas 3 horas de fotos e staging, no sol, ela vestindo as almofadas, segurando os chaveirinhos, e eu só clicando e testando as ''poses'' dos artesanatos.

O resultado ficou bem legal.Voces podem ir lá e ver o resultado das fotos que ela mesma editou. Aqui vou colocar as sem retoques...Cada coisa linda!

Também passeei com a camera pelo "Tico'', o gato da familia Jukutas,que de dentro da casa ficou observando o nosso movimento; e pelas flores lindas do jardim que eles mesmo plantaram. E é claro,durante a bagunca toda , tomei um solzinho, coisa que depois dos meses de inverno intenso e primavera chuvosa nao estava mais acreditando que seria possível:)) ..Tudo de bom!

Flávia, que a sua loja seja um sucesso! E vai ser sim!

Wednesday, June 17, 2009

Tá no sangue!





Essa coisa de artesanato tá no sangue da família..Minha prima Flávia, que também mora aqui, faz umas coisas lindas. Na última feira que ela participou comprei esse chaveiro, que além de fofo é muito bem bolado..As chaves podem ser ''embutidas'' e aí nao fazem barulho. A almofadinha, que segundo ela é de crianca, vai ficar é na nossa cadeira preta da sala mesmo!

Tuesday, June 16, 2009

Tia com saudades...



Gente, nao falei que esse blog nao se decidiu ainda sobre o que vai ser?

Tia sempre fica com a melhor parte.

Amo ser tia da Gabi… a rainha do drama II Eita criaturinha INTENSA!! Todo e qualquer mergulho na vida dela é um flash ! Ela conta tudo ,tim tim por tim tim, eu aconselho , sofro junto, fico pensando numa maneira de quase que entrar na cabeca dela e faze-la sofrer menos,e sabe como ela me responde, depois 1000 frases apaziguadoras digitadas? “ Ahan…- E tia!Tenho uma noticia MARAVILHOSA pra te contar!!!aquela minha encomenda chegou!!!”

A Mimi…calma..doce…mas cutuca ela pra ver no que vai dar…UFA! Ainda bem que nao saiu tao parecida comigo.Nunca contei isso a ela mas uma das coisas mais marcantes que ja passei com essa garotinha foi quando ela ainda era bebe. Uma festa na casa de meus pais. Ela dormindo no quarto…eu a fiz dormir e lá pelas tantas eu ia sair do quarto pra curtir a festa, e ela, meio que dormindo, fez um carinho na minha mao de olhos fechados mesmo ,e deu um sorrisinho como que me liberando da tarefa de ficar ali.Gente!!!

Daí o Matheus. Hoje um moco. Guitarrista , e toca um violao, de arrepiar!Com cinco anos uma vez ele disse `a mae: ‘’Mae, meus dias preferidos sao quando estamos eu, o fulano (cujo nome nao me lembro e que tinha a idade dele), a Mixi (prima tambem da idade dele) e a tia Bia …brincando!...Precisa dizer mais alguma coisa?

O Matheus é irmao do Thiago que é outro fofo. Tá, sou tia coruja , mas que tia nao é? Acho que o fato de nao ter filhos faz a gente ser mais coruja ainda e ter mais tempo pra curtir os sobrinhos. O Titi é aquela mansidao. Ele AMA ler.AMA aprender ..uma vez dei um livro enorme pra ele , e toda vez que ele me encontrava dizia: ‘Tia, to na pagina tal’’. Titi, sera que vc terminou aquele livro?! Sabe que esqueci de perguntar?

A garota – enxaqueca da família é a Maite. Ela é minha companheirinha de MSN. Ficamos horas conversando.Agora com 6 anos, aprendendo a escrever mas já muito ousada . Escreve até em ingles…Essa é uma das conversas que tivemos:

Eu:como foi de aula??

Tetê :a bem...tive aula de iglish

-uau,tava legal???

-a eu nao gosto

-que que vc aprendeu hoje??

-de iglish?

-sim

-a.decha eu me lambrar

-okay..‘’lambra’’…

-a a musica

-qual musica??

-hellol hellol mai titer hellol hello hrllooool ai mi vecis is hapy tussay hallol tunhu

-AHN??????????????

-tudo errado ne?

-acho que to entendendo…

-a ea otra

-Manda!

-gudybai gudyba mai titer gudy bai gudybaaaaai ai mi vrces tu sa dy thusai gudyibai tunhu

-essa conheco..muito linda!!

Pedrinho..só falta voce! Esse ainda nao le. Nao digita..Mas é só minha irma ligar a webcam que ele aparece na frente, pulando igual a um saci e falando uma lingua que só ele entende!

Monday, June 15, 2009

As lembrancinhas do casório...





Elas deram trabalho. Aliás , qualquer trabalho artesanal dá...No nosso casamento foram somente umas 15 pessoas e foram poucas as caixinhas, mas mesmo se fossem 50 eu faria! Curti muito ,e acho que nossos convidados gostaram...








As opcoes de ''wedding favors'' aqui sao muitas, e cada uma mais fofa que a outra. Mas ...nada como fazer algo original e da nossa cachola mesmo..tem mais valor!








Em cada caixinha , um perfume e um sabonete, e um cartao. Ah..e uma ''love quote'' também!

Sunday, June 14, 2009

Post 0 !



Gente, nao sei o que aconteceu. Todas as fotos do blog sumiram , inclusive a imagem do título e a minha foto do perfil. Hacker, defeito técnico, urucubaca, nao sei..Fiquei chateada de início mas depois pensando bem, recomecar...quando é que a gente tem essa chance na vida? De comecar de novo, fazer diferente e quem sabe , melhor?

Pra quem por um acaso aparecer nessa página e nao souber do que se trata , nao se assuste pois ainda to tentando decidir:)