Saturday, June 20, 2009

Yesterday....all my troubles seemed so far away!






Fiz uma coisa ontem que curti tanto!!!!!!!!!!!!!!!!

É o seguinte: a Flávia, minha prima talentosa do post aí embaixo queria finalizar um projeto dela que já vinha se desenrolando há alguns meses- sua loja virtual no Etsy. Precisava do que? Fotos..e quem ela chamou? Euzinha aqui mesmo! Foram umas 3 horas de fotos e staging, no sol, ela vestindo as almofadas, segurando os chaveirinhos, e eu só clicando e testando as ''poses'' dos artesanatos.

O resultado ficou bem legal.Voces podem ir lá e ver o resultado das fotos que ela mesma editou. Aqui vou colocar as sem retoques...Cada coisa linda!

Também passeei com a camera pelo "Tico'', o gato da familia Jukutas,que de dentro da casa ficou observando o nosso movimento; e pelas flores lindas do jardim que eles mesmo plantaram. E é claro,durante a bagunca toda , tomei um solzinho, coisa que depois dos meses de inverno intenso e primavera chuvosa nao estava mais acreditando que seria possível:)) ..Tudo de bom!

Flávia, que a sua loja seja um sucesso! E vai ser sim!

4 comments:

  1. Parabéns! Tô indo visitar a loja a-go-ra!!! Beijos, Helena.

    ReplyDelete
  2. Bia, as coisas estão lindas!!! Vcs vão manter frete zero mesmo?

    ReplyDelete
  3. Obrigada Cecilia e Helena. Eu fico feliz por vcs terem gostado! Eu faco com tanto prazer, viu? Sorry...o frete sera calculado depois que eu tiver as medidas da embalagem. Coloquei um post no site...de uma olhadinha.

    ReplyDelete
  4. Bia:
    Você anda sumida do blog, mas mesmo assim peço que você dê uma olhada no nosso blog, porque mandamos um selinho pra você.
    Beijo da Cecilia (mãe da Helena e avó da Helô).

    ReplyDelete