Thursday, June 17, 2010

Torta de maçãs diet


''Eu tava à toa na vida ...''(e quando a gente tá sem fazer nada em que é que a gente pensa?!?! Comer, claro!!)- quando me deparei com um saco de maçãs que se não tomassem um rumo na vida apodreceriam..eram mesmo muitas!
Então me lembrei dessa tortinha, que a gente faz num tapa e fica uma delícia, e o melhor,não deixa a consciência muito pesada não. Olha que fácil:
Massa: Trigo integral, manteiga e um pouquinho de adoçante de forno, até dar o ponto . Aí é só forrar uma assadeira com a massa , pré assar um pouco e depois de recheá-la com maçãs picadas e salpicadas com adoçante de forno e canela ( eu coloquei também nozes moídas), colocá-la no forno novamente. O cheiro é de matar...e com um sorvete (diet de preferência) quando acaba de sair do forno...bom demais!

(PS- o blog continua sem saber sobre o que vai ser!)

2 comments:

  1. Oi Bia,
    Deu até para sentir o cheiro!... Já vamos usar nossas maçãs!
    E ainda bem que é Diet, acabamos de voltar de férias...
    Beijos,
    Van e Chris

    ReplyDelete
  2. Oi Van e Chris...depois me digam se deu certo!Beijos!

    ReplyDelete