Monday, August 30, 2010

A good surprise on flickr





I came across Cris Couto's page on flickr and I am enchanted! I immediately e-mailed her and asked more about her work. She says she` s been working with clay for 10 years now and each piece she makes is unique- they may not be the same color or hue due to the natural variations in building, glazing and kiln firing the clay. If you want to see more of her work check out her flickr page, and her e-mail address is crisccouto@uol.com.br


Eu conheci trabalho da Cris Couto através do flickr e fiquei encantada! Imediatamente entrei em contato com ela e pedi mais informações sobre sua arte. A Cris trabalha com cerâmica há 10 anos e cada peça que ela faz é única - o resultado depois da queima é sempre uma surpresa.A página do flickr dela pra quem quiser conferir está aqui e o endereço de e-mail da Cris é crisccouto@uol.com.br

2 comments:

  1. genteeeeeeeeeeee, amei!!!
    um mais lindo que o outro!!!
    e aquele de coracao???

    sabe q eu ganhei um prato lindo desses de presente de casamento, mas na primeira semana a housekeeper aqui de casa quebrou!!! ai, fiquei arrasada... tem conserto, sera??? e o preco desses?
    beijosssssss e parabens!

    ps. essa clau sou eu, a yve

    ReplyDelete
  2. Oi Yve!
    Sim são lindos mesmo.Já disse à Cris que vou querer um quando for praí e ainda to resolvendo a cor .Quanto ao preço...só com a Cris mesmo!!:)Bjs

    ReplyDelete