Wednesday, April 16, 2014

De volta ao blog - Back to blogging

Gente, quanto tempo!!! Nem sei por onde começar :)
 Mas, resumindo bem resumidinho mesmo, o hobby virou trabalho...Junto com a Cris, minha amiga e sócia, tenho comprado móveis usados e os reformado para depois expô-los em uma loja que aceita móveis em consignação... Que bom negócio é isso para todos:eu e Cris fazemos um dinheirinho  fazendo o que gostamos, a loja tem o espaço, e  como não tem que investir comprando o que vende só tem praticamente lucro. Minha consciência também sai ganhando..adoro reutilizar, reciclar, reinventar...
Bom, mas vamos ao que interessa: Os móveis! São muitos, talvez não poste todos hoje aqui. Espero que sirvam de inspiração pra quem também tem uma veia ''reformeira'' e pintora, e que tem vontade de começar a fazer algo assim!
cômoda ''Paris''

detalhes da cômoda
cômoda amarela pra quem não tem medo de cor! - reaproveitamos até os puxadores originais
Essa resolvemos chamar de ''mesa  para os amantes de café'' ( coffee table for coffee lovers)...

com o topo pintado com tinta de quadro negro!

make up dresser...minhas sobrinhas adorariam uma dessas!
E aí...deu pra inspirar? Náo vou demorar tanto mais pra  voltar aqui..Bjs e até a próxima!

2 comments:

  1. Bia querida, que saudades de ti!!!
    Menina, que móveis lindossssssssssssssssssss! E eu, como sempre, queria morar perto!
    Parabéns por tanto capricho, beleza e criatividade! E sucesso pra vocês, que merecem muito!
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ReplyDelete
  2. Lindo Bia! Parabens! Eu tentei pintar um trolley de cozinha aqui em casa e ficou horrivel, rs! Preciso ler seu blog pra aprender! Bjs

    ReplyDelete